Toledo vai com a base na Copa Integração

Toledo vai com a base na Copa Integração

Com uma base bastante renovada em relação a 2018 e com apenas duas atletas da categoria 2005 e as demais nascidas em 2006 e 2007, o voleibol feminino da Prefeitura de Toledo/Avotol, fruto da parceria com a Prati Donaduzzi, encara a partir desta sexta-feira, 12, até domingo, 14, em Formosa do Oeste, a etapa de abertura da 23ª Copa Integração que será disputada na categoria sub-15.

O torneio, um dos mais importantes do Estado, é usado na preparação para os Jogos Oficiais e Campeonatos Estaduais pelas oito cidades envolvidas nas disputas. De acordo com o técnico Marcos Assunção, as toledanas precisam, além de experiencia, ritmo de jogo para encarar o Estadual já na semana seguinte a Copa.

“Embora tenha passado por uma boa fase de preparação e treinamentos, o grupo ainda precisa passar por situações reais de jogo para que seja avaliado e tanto a Copa que traz mais duas boas equipes neste ano, quanto o Estadual, que tradicionalmente tem o nível técnico elevado nos dão essa condição”, explica o treinador.

Atuais vice-campeãs da Copa Integração, Toledo fará três compromissos na primeira fase para tentar uma vaga na semifinal. Na sexta-feira, enfrenta Céu Azul as 16h e no sábado, faz jogos contra Foz do Iguaçu, as 10h30 e contra Santa Helena, as 14h. Os confrontos serão no ginásio Venceslau Ramalho Leite.

A equipe que vai para etapa terá as atletas Eduarda, Catarina, Parise, Isabelly, Marília, Raira, Helena, Raiane, Julia e ponteira Lara, que é uma das destaques da equipe. 

Related Posts

Facebook Comments