A atleta Morgana Gmach, da Sadia, integrante da seleção brasileira de conjunto, que se prepara para disputar as Olimpíadas de 2016, inicia nesta semana um novo roteiro de competições internacionais, integrando a preparação para as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, de 5 a 21 de agosto. A atleta, juntamente com as demais ginastas que fazem parte da seleção brasileira de conjunto, viajou nesta segunda-feira, 16, para Minsk, na Bielorrússia.

De 18 a 23 de maio ela participa da Copa de Minsk, na Bielorrúsia. Em seguida, segue para Sofia, na Bulgária, onde será realizada de mais uma competição, de 25 a 30 de maio. Da Bulgária, a as atletas seguem para Guadalajara, na Espanha, para disputar, de 1 a 6 de junho, a Copa do Mundo de Guadalajara.

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 26 anos de atuação no município, é patrocinado pela Sadia, conta com as parceiras do Sesi, prefeitura de Toledo,  apoio da Unimed e  com o co–patrocínio de O Boticário, Sanepar e Prati-Donaduzzi, através de recursos  obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.

 

Related Posts

Facebook Comments