Ainda curtindo a excelente vitória por 4×2 sobre o Apucarana Futsal, fora de casa, no último final de semana (chegou a estar vencendo por 4 a 0), o elenco da PEDREIRA ITAIPU/ACMF/FECAM se apresenta na tarde desta segunda-feira (16), quando inicia os trabalhos visando  o próximo compromisso na Chave Prata do paranaense de futsal.

CAÇA AO LÍDER – No sábado (21) o tricolor mourãoense recebe ninguém menos que o líder da competição, SANTA PELIZZARI/PALMAS ESPORTES, para mais um confronto considerado de “seis pontos”, que vale ascensão na tabela de classificação.

VALE LIDERANÇA – Quinto colocado com 08 pontos, se vencer, a ACMF pode deixar para trás o próprio Palmas, que lidera o estadual com 10 pontos, apenas dois a mais que o time mourãoense. E dependendo de uma combinação de resultados, a vitória pode colocar a equipe como líder ou entre as primeiras já nesta rodada. Para isso, além de Palmas, Mariópolis, Irati e Pato Branco, teriam que tropeçar na rodada.

O jogo está marcado para ás 20 horas no ginásio Valternei de Oliveira e os ingressos custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia entrada).

Related Posts

Facebook Comments