s atacantes Carlos Henrique e Keirrison são dúvidas no Londrina para a partida contra o Toledo, quarta-feira, no estádio 14 de Dezembro, pela segunda rodada da Taça Caio Júnior. Os dois saíram contundidos no empate com o Prudentópolis, por 1 a 1, no domingo, e estão sendo avaliados pelo departamento médico.

Após entrar no segundo tempo e dar a assistência para o gol de Wesley, o atacante Keirrison deixou o campo mais cedo, aos 37 minutos do segundo tempo, com dores no joelho. Já Carlos Henrique saiu no fim do jogo apresentando dores musculares na coxa.

Os dois ficaram fora das atividades no retorno do Londrina aos treinos, nesta segunda-feira, e passaram por exames. A definição se eles ficarão à disposição sairá apenas na manhã de terça-feira, pouco antes da viagem para Toledo.

Caso sejam vetados, o técnico Ricardinho tem Miullen como principal candidato para a função de centroavante. Outra possibilidade é o atacante Gustavo Tocantins, que vem jogando mais pelos lados, mas já atuou como camisa 9 em outros momentos da carreira.

Por outro lado, o volante Anderson Leite, o meia-atacante Marcelinho e o zagueiro Dirceu, que também saíram reclamando de dores da última partida, não preocupam.

O Londrina encara o Toledo na quarta-feira, às 20h15 (de Brasília), no estádio 14 de dezembro, pela segunda rodada da Taça Caio Júnior. O Tubarão é o terceiro colocado, com um ponto, enquanto o Toledo lidera o grupo B, com três pontos.

Related Posts

Facebook Comments