O poder ofensivo da equipe principal do LEC (Londrina Esporte Clube) fica mais forte com o reforço do atacante Paulo Henrique. O jogador tem 24 anos e é a mais nova contratação do Tubarão para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Paulo Henrique é conhecido no futebol de Minas Gerais. Ele foi artilheiro do Ipatinga na segunda divisão do Mineiro, com 17 gols em 15 partidas. O atacante já passou por clubes como Atlético Mineiro, Paraná Clube, São Caetano e Caxias-RS. O jogador ficará no LEC emprestado até o fim da Série B.

“Considero este desafio como o mais importante da minha carreira”, destaca o atacante. “Vou ter a oportunidade de voltar a disputar um campeonato nacional por uma equipe grande como o Londrina. O elenco que foi montado aqui foi um elenco para subir. E espero que eu possa ajudar meus companheiros para juntos levarmos o clube volta à primeira divisão”, deseja.

A estrutura oferecida pelo Alviceleste também é destacada pelo atleta. “É impressionante”, resume. Paulo Henrique enfatiza ainda que fazer gols é uma das suas especialidades, mas que também tem habilidades para outras funções se a partida assim necessitar.

“Sou um jogador que gosta de fazer gols”, comenta. “Mas procuro agregar outros valores, como sair da área para fazer um pivô ou uma tabela. Afinal, em uma situação em que o gol não sair, temos que ajudar o time de outras formas, seja dando os passes para o gol ou correndo e ajudando na marcação. Não me falta vontade em campo”, garante.

“O Londrina é um clube que dá todas as condições necessárias para um atleta de alto rendimento”, analisa. “Então agora e focar e trabalhar com essas condições que temos à disposição. Com a ajuda de todos que estão aqui, sei que podemos colocar o Londrina na Série A”, encerra.

Related Posts

Facebook Comments