Na noite desta quinta­feira (24), o Keima Futsal/AFP vence o Dois Vizinhos por 4 a 0, no Ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa. Foi a segunda partida na Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal e a segunda vitória do Keima. Primeiro tempo O Keima começa bem a partida e após uma falha na saída de bola do Galo, Márcio abre o placar, em 1 minuto e 20 segundos. O rubro­negro se movimenta bem em quadra e domina a partida. Dois Vizinhos corre atrás e tenta equilibrar a partida, mas o Keima age com mais velocidade. O time de Ponta Grossa mantém um bom ritmo de jogo e amplia o placar. Primeiro, com Fits, depois, o terceiro gol vem com Guerra, aos 16 minutos. Na sequência, Sakai faz mais um e o primeiro tempo termina em 4 a 0 para o Keima. Segundo tempo: Na segunda etapa da partida, o Keima recomeça em um ritmo mais lento e o Galo tenta aparecer mais na partida e tem algumas oportunidades. Porém, o Keima domina e toca a bola com tranquilidade, até que aos 9 minutos, Edu faz 5 a 0 para o Keima e, a partir daí, o Keima não para! Márcio faz mais um para o rubro­negro. Vitinho marca o sétimo, Claudinho faz o oitavo e Márcio marca novamente e faz o nono da partida. Final de jogo: 9 a 0 para o Keima. Com a vitória, a equipe de Ponta Grossa assume a liderança. A próxima partida é contra o Foz/Cataratas, no dia 2 de abril às 20h30, no Ginásio Oscar Pereira.

Caramuru vence
Em uma partida bem mais equilibrada, o Caramuru conquistou vitória sobre a ACF, por 2 a 1. O jogo teve como curiosidade o fato da ACF ter levado apenas um jogo de camisa par a partida, e tendo que atuar com o uniforme emprestado pelo time da casa. O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com Maikinho aproveitando uma saída errada dos visitantes para abrir o marcador.
Na metade do primeiro tempo, Gustavo recebeu passe em velocidade e deu um toque sutil para igualar o marcador.
O segundo tempo começou com a expulsão de Mario Junior,quebrando o ritmo do Caramuru. Mesmo assim, o time conseguiu se segurar na defesa. O gol da vitória só saiu aos 9’30, quando Jonas recebeu a assistência de Sadi e chutou forte para marcar.

Com NetEsporteClube

Related Posts

Facebook Comments