Maringá anuncia mais uma contratação

O Maringá Futebol Clube não atua neste domingo pela Taça FPF, por conta do acidente com o ônibus do Iraty, mas a diretoria aproveitou para anunciar mais uma contratação para o já grande elenco.
Mesmo com 28 atletas no elenco para a competição, o tricolor continua se reforçando, e hoje, 18, o meio de campo Matheus Simão, de 22 anos, foi apresentado como novo reforço da equipe. “Cheguei e fui muito bem recebido pelos meus companheiros e por todos do clube. Percebi que o ambiente aqui é muito bom, quero somar e ajudar a minha equipe ser campeã dessa copinha”, destacou Simão.
O atleta atuou pelo Inter de Bebedouro a Série B do Campeonato Paulista neste primeiro semestre e sua principal característica é a criação de jogadas. “Sou um meia de criação, procuro achar passes entre a zaga para os atacantes, sou um jogador leve que tem uma boa visão de jogo”, finalizou o novo meio de campo do Maringá.
Para essa partida o atleta ainda não estará disponível, mas o treinador Fernando Marchiori já conta com o atleta para os próximos jogos. Simão realizou sua categoria de base no Guarani e teve passagens por Barueri, Sev Hortolandia, Figueirense, Desportivo Brasil e Inter de Bebedouro antes de chegar ao Maringá.
Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *