Com 19 atletas, a equipe de tênis de mesa da Secretaria de Esportes e Lazer/Prefeitura de Toledo/Yara Country Clube/Orca Contabilidade participa neste fim de semana (30/31-07) em Maringá, no Noroeste do Estado, da 5ª etapa do Campeonato Paranaense.

A competição que inicia na manhã de sábado, no Clube Acema, vai envolver atletas desde a categoria pré-pré-mirim (7 anos) até V-7 (acima de 80 anos). Além de briga pelos títulos, alguns os atletas de Toledo podem assegurar também as vagas para competir no Campeonato Brasileiro, que acontece no mês de novembro, no Rio Grande do Sul ou São Paulo. Apenas os dois melhores classificados do ranking se garantem na seleção do Paraná.

Segundo o técnico Emerson Jeronimo, que é um dos catados a vaga, esta etapa promete ser ainda mais equilibrada que as anteriores. “Por mais que tenhamos duas etapas pela frente em Cascavel e Curitiba, é nessa que vamos saber quem vai estar na seleção e por isso, a dedicação de cada atleta deve aumentar”, justifica o técnico que terá os atletas Ana Carolina Bonsere Egar e João Inácio Filho (mirim), Arthur Magalhães (pré-pré-mirim), Cesar Schacht (v-5) e Igor Marcondes Viana brigando por vagas.

Related Posts

Facebook Comments