Em dois dias, o Keima Futsal/AFP fará um dos jogos mais importantes da temporada. Na sexta-feira (29), a equipe ponta-grossense enfrenta o Copagril no Ginásio Ney Braga, às 20h15. A partida do líder contra o vice será válida pela 20ª rodada da Chave Ouro do Paranaense de Futsal.

Em dois períodos, o rubro-negro trabalhou no Oscar Pereira nesta quarta-feira para fazer os últimos ajustes antes da partida. Treinando normalmente, o ala Vitinho vai para o jogo a fim de buscar a vitória contra um grande adversário.

O time de Marechal Cândido Rondon vive ótima fase na Liga Futsal. Com apenas uma derrota em 15 jogos, a equipe é líder na competição com quatro pontos de distância do Atlântico de Erechim, segundo colocado.

Na Chave Ouro, as equipes estão separadas por seis pontos. Entretanto, o Copagril tem dois jogos a menos que o Keima na competição. O segundo critério de desempate é o confronto direto. Por isso, uma vitória é ainda mais importante para o rubro-negro que perdeu a partida do primeiro turno em Ponta Grossa. Durante o duelo, o Keima Futsal/AFP teve um jogador expulso e foi derrotado por 3 a 1. Deivid, goleiro do Copagril, foi autor do primeiro gol do jogo.

O Keima ainda treinará por duas oportunidades no local de jogo. A delegação viajará para o noroeste do estado na manhã desta quinta-feira (28). No Ney Braga, o time treina na quinta-feira á noite e na sexta-feira pela manhã.

Related Posts

Facebook Comments