São José bate o líder e entra na briga

Venceu e convenceu. Com bastante dedicação e concentração alta, o São José dos Pinhais Futsal venceu o Mariópolis por 4×1, na noite deste sábado (12), no Ginásio Ney Braga e deu um passo importante para conseguir a vaga na segunda fase da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. O time são-joseense celebrou a vitória diante do até então único invicto e líder do torneio, e agradeceu o apoio do torcedor, que foi em bom número ao ginásio e jogou junto com a equipe durante os 40 minutos.

“Foi uma vitória muito importante. A gente sabia da qualidade do time deles. Sabíamos que precisávamos da vitória e mostramos isso em quadra. Foi uma grande vitória para mostrar mesmo que a gente está no caminho certo. Perdemos no último jogo (contra Paranaguá) em um descuido nosso, em um jogo que poderíamos ter vencido, mas infelizmente não era a nossa noite. Mostramos hoje (ontem) a equipe que somos, que nós podemos mostrar no campeonato e vitória foi importante para encaminhar a nossa classificação”, apontou o ala/pivô Renan Mantelli.

“Fizemos um grande jogo, com muita concentração. A equipe se portou muito bem, tanto na defesa, quanto no ataque, soube aproveitar as chances, criamos bastante e defensivamente estávamos bem encaixados. Difícil fazer com na gente. Tem que ser assim sempre, não só em casa, mas fora também. Criamos nossa identidade jogando em casa e fizemos uma grande partida”, emendou o ala Dudu, que agradeceu o apoio do torcedor nessa partida.

“A torcida jogou junto com a gente. Acho que quem motiva o torcedor somos nós em quadra, fazendo bons jogos. Assim eles começam a vir mais nos jogos, nos apoiar cada vez mais. Com certeza se a gente fizer a nossa parte em quadra, sem dúvida o torcedor fará a parte deles fora, assim como foi contra o Mariópolis”, cravou o camisa 16.

A vitória sobre o Mariópolis marcou também o primeiro gol anotado pelo ala/pivô Renan Mantelli com a camisa do São José dos Pinhais Futsal. Recuperado de lesão, o camisa 9, mais confiante e com mais ritmo de jogo, celebrou o bom momento e espera crescer ainda mais daqui para frente com a camisa do time são-joseense.

“Só tenho a agradecer a Paula (Caciatore –fisioterapeuta), a toda a direção do São José dos Pinhais Futsal, que me abriu as portas, mesmo eu estando machucado. Eles sabiam da situação e me deram as condições para eu voltar jogar. Estou muito bem fisicamente, faço ainda fisioterapia por precaução, mas estou muito bem e espero continuar contribuindo para cada vez ajudar com gols ou de outra maneira para que o São José dos Pinhais Futsal consiga seus objetivos”, concluiu Renan Mantelli.

Resultados da 18{ rodada
SANTA PELIZZARI/PALMAS ESPORTES 06 X 02 MONTE SIÃO/SESPOR PARANAGUÁ
SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/SEMEL 04 X 01 AAEMA/MARIÓPOLIS/CAMISC/RP-INFO SISTEMAS
CAL/NOROESTE FUTSAL 05 X 01 PREF. MUN. DE COLOMBO/CLUBE STA. MÔNICA
AYMORÉ FUTSAL/MATELÂNDIA/ADEMA 04 X 05 AMPERNET/AMPÉRE FUTSAL
FOLGA: ASSIFUSA/CAMINHOS DO PR/IRATI

CLASSIFICAÇÃO
1º – MARIÓPOLIS, 29 PONTOS
2º – MATELÂNDIA, 28 PONTOS
3º – PALMAS, 23
4º – lOANDA, 20
5º – AMPERE, 18
6º – MONTE SIÃO, 16
7º – SÃO JOSÉ, 16
8º – COLOMBO, 15
9º – IRATI, 11

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *