Pato quer liderança da Ouro

O Pato Futsal recebe o Caramuru na noite deste sábado, às 20h30min, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, interior do Paraná, em partida válida pela quinta rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, podendo assumir a liderança da competição.
O time pato-branquense ocupa a quinta colocação com oito pontos (duas vitórias e dois empates), dois pontos a menos do que o Foz Cataratas, que tem sete jogos disputados. O técnico Márcio Borges falou sobre o momento da equipe no Paranaense.
– Queremos manter nossa invencibilidade e vencer mais uma vez diante da nossa torcida. Não vai ser uma partida fácil, mas queremos esse triunfo e poderemos assumir a liderança da Série Ouro – disse Márcio.
Já o Caramuru ocupa a última colocação com dois pontos (dois empates e duas derrotas). O ala Robério, que tem dois gols na competição, falou sobre o desafio deste sábado.
– Vamos em busca dessa vitória e apesar deles ainda não terem vencido na competição não vai ser uma partida fácil, muito pelo contrário. Precisamos estar muito concentrados para buscar esses três pontos – disse Robério.
Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *