Com a presença de um bom público no Ginásio de Esportes Furtadão, Telêmaco Borba ganhou de Manoel Ribas por 7 a 5. O jogo realizado neste sábado (30) à noite, foi válido pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal Adulto da Série Bronze e marcou o retorno de um time masculino adulto do município nas competições  da Federação Paranaense de Futsal (FPFS).

A equipe telemacobrbense vencia com folga no marcador, mas cedeu espaço na metade da etapa derradeira, cometeu muitas faltas e quase se complica na partida. O próximo compromisso será dia 7 de maio em Colombo contra o time local.

O jogo

Jogando em casa e com o apoio da torcida, Telêmaco abriu contagem logo nos primeiros minutos com Mortadela abrindo a contagem. Manoel Ribas não se intimidou e Jeferson deixou tudo igual.  Não deu tempo de comemorar o empate, pois logo após a saída, João Felipe faz o segundo. Ainda no primeiro tempo, Mortadela e Quintiliano ampliam a vantagem com a etapa terminando em 4 a 1 para os telemacoborbenses.

No segundo tempo, José Carlos descontou para Manoel Ribas, mas Telêmaco volta a impor o seu ritmo e chega ao placar de 7 a 2 na partida. Mortadela fez o quinto; Lucianinho marcou o sexto e Rafael o sétimo.

A partir daí, Telêmaco cedeu terreno e Manoel Ribas cresceu no jogo que chegou aos 7 a 5 com Jeferson marcando o terceiro, Robson o quarto e José Carlos o quinto.  Para sorte dos anfitriões o time visitante desperdiçou ainda dois tiros livres diretos sem formação de barreira.

Ficha Técnica

Telêmaco Borba/SMCER 7 X 5 Prefeitura Municipal de Manoel Ribas

Local: Ginásio de Esportes Furtadão, em Telêmaco Borba (PR)
Data: 30 de abril de 2016, sábado

Árbitro:  Ricardo Pereira (Ponta Grossa) e Nereu Junio de Almeida  (Tibagi)

Anotador: Patrick Alberto Lipski(Ponta Grossa)
Cronometrista: Paulo Cesar Lopes (Telêmaco Borba)
Cartões amarelos: João Ricardo e Luciano Fontinelli (Telêmaco Borba); Jeferson Carneiro, Robson Melis e Marlon Bossoni (Manoel Ribas)

GOLS: Mortadela, aos 2’25, João Felipe aos 14’44, Mortadela aos 17’18 e Quintiliano aos 19’57 todos do primeiro tempo  e Mortadela aos 24’25, Lucianinho aos 27’18 e Rafael aos 32’06 do segundo tempo (Telêmaco Borba). Jeferson aos 14’33 do primeiro tempo e José Carlos aos 22’08, Jeferson aos 35’30, Robson aos 36’24 e José Carlos aos 37’01 do segundo tempo (Manoel Ribas).

Telêmaco Borba
Ramos Junior; Quintiliano, Mortadela, Marrento e Lucimar. Entraram no decorrer: Adib, Nego, João Felipe, João Ricardo, Coala e Lucianinho.
Técnico: Anderson Valério

Manoel Ribas

João Carlos; Jeferson, Robson, José Carlos e Marlon; Ríos, Everosn, Luis Fernando, Sidinei e Jesuan
Técnico: Maria Fernanda

Related Posts

Facebook Comments