O Maringá Futebol Clube entrou em campo no último sábado (22) para enfrentar o Apucarana Sports, fora de casa, pela terceira rodada do returno da primeira fase do Campeonato Paranaense e goleou por 4 a 1. Os gols foram marcados por Leonardo Franzin, Guilherme Sales duas vezes e Elivelton. Jean Ribeiro descontou para o time da casa.

Com a vitória o Tricolor já garantiu a classificação antecipada para a segunda fase com duas rodadas de antecedência, pois lidera o Grupo A com 15 pontos em seis jogos. A próxima partida da equipe será neste sábado (29), no centro de treinamento do Maringá FC, às 15h00 contra o Paranavaí.

As outras categorias não jogaram no fim de semana e a próxima equipe a entrar em campo será o sub-15, que nesta terça-feira (25), às 15h30, recebe o Azuriz no CT do Tricolor em Maringá. O jogo é válido pela segunda rodada do returno da primeira fase e o MFC precisa da vitória para continuar na luta pela classificação. Atualmente a equipe está na quarta colocação com seis pontos em cinco jogos. Em caso de vitória, o time assume a vice-liderança do Grupo B, que tem o PSTC na ponta da tabela com 18 pontos em seis jogos.

Já o Sub-17, que, assim como o sub-19, está garantido na segunda fase da competição com antecedência, recebe o Cianorte no próximo sábado (29), às 10h00, no CT do Tricolor. O jogo será pela última rodada da primeira fase e o time maringaense lidera o Grupo A com 16 pontos em sete jogos. Na classificação geral o Tricolor está em segundo lugar, atrás apenas do Paraná Clube.

Related Posts

Facebook Comments