Maringá lidera Estadual Sub-20

Osires Nadal Júnior

O Maringá Futebol Clube é um dos destaques do Campeonato Paranaense sub-20. Ao vencer o Paranavaí por 5 a 0, no último sábado, 21, a equipe assumiu a liderança do grupo D e é a segunda melhor colocada na classificação geral da competição que conta com 23 participantes. A próxima partida será diante do FC Cascavel, no sábado, 28, às 15h30, no CT do MFC.

Para seguir invicto na competição, o técnico Silvio Canuto comanda diariamente os treinamentos dos chamados Meninos do Ingá. Segundo ele, o time ainda precisa de muita evolução caso queira conquistar o objetivo que é chegar nas finais para conseguir uma vaga para a Copa São Paulo de Juniores de 2023.

“O Campeonato Paranaense não é fácil e esse início é fundamental para nossa evolução na competição. Por sermos uma equipe formada esse ano, entendemos que precisamos melhorar jogo a jogo se quisermos alcançar o grande objetivo que é chegar na final e claro, o título. Além disso, temos a preparação dos garotos para se tornarem atletas de alto nível e quando tiverem a oportunidade no profissional, estarem preparados. Acredito que temos potencial para chegar longe na competição com o grupo que montamos e estamos fortalecendo”, disse o treinador.

O jogo do próximo sábado seguirá com portões abertos ao torcedor, sendo solicitado apenas um quilo de alimento não perecível que será destinado às instituições de caridades da região. O jogo contará também com barracas de alimentação, bebidas, espaço para atividades infantis e a MFC Store, loja oficial do Maringá FC com diversos produtos oficiais do clube.

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo