A Cidade Canção será palco da segunda etapa do Campeonato Paranaense de Voleibol nos naipes feminino e masculino. Os jogos serão realizados de 8 a 10 de julho, no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi. As equipes do Maringá/Famma/Amavolei, no feminino e Maringá/Uningá/Amavolei, no masculino, representam a cidade na competição.

 

A equipe feminina do Maringá/Famma/Amavolei, atual campeã estadual e que tentará a conquista da primeira vitória na competição, vai jogar no dia 9, a partir das 15h30, contra o São José dos Campos. No dia seguinte, às 10h, as equipes voltam a se enfrentar.

 

Na primeira etapa, em Cascavel, as garotas de Maringá sofreram dois revés.

 

REFORÇO

A ponteira Carla, que estava no Osasco/Nestlé, está de volta, e vai reforçar a equipe feminina de Maringá já nesta segunda etapa do Paranaense.

 

No masculino, pelo Paranaense da 1ª Divisão, o time de Maringá está invicto, com três vitórias em sequência, e fará três jogos nesta etapa estadual.

 

A primeira partida acontece no dia 8, às 19h30, diante da equipe de São João do Ivaí. No dia 9, às 19h, o Maringá/Uningá/Amavolei terá pela frente o time de Altônia. A terceira partida, no dia 10, começa às 13h30, o Maringá/Uningá/Amavolei vai jogar contra o Palmas.

 

Na primeira etapa, realizada em Palmas, o Maringá/Famma/Amavolei ganhou os três jogos realizados.

 

As equipes da Cidade Canção treinam diariamente, a partir da 14h, no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi.

 

Related Posts

Facebook Comments