A equipe de futsal feminino do Maringá Seleto/Unifamma conquistou na noite de quinta-feira (30) seu sexto ponto no Campeonato Paranaense de Futsal feminino. Em jogo atrasado da primeira rodada, o time de Maringá recebeu a equipe do Manoel Ribas e venceu a partida por 4 a 2.

 

A equipe de Maringá foi superior em quadra, mas não conseguiu transformar toda essa soberania, inclusive de mais posse de bola, em gols. A equipe pecou em algumas jogadas de contra-ataque, e troca de passes, e isso até fez com que o rival chegasse com perigo à meta maringaense em algumas ocasiões. No primeiro tempo, o jogo terminou em 3 a 2 para Maringá, que conseguiu mais um gol na etapa complementar.

 

Clívia foi a artilheira de Maringá confronto com dois gols marcados. Também balançaram as redes em favor do Maringá Seleto/Unifamma as atletas Dayane e Isabel. Liliane fez os dois gols do Manoel Ribas.

 

Agora, o Maringá Seleto/Unifamma tem seis pontos em quatro partidas disputadas no Grupo A da competição. São duas vitórias e duas derrotas. Na primeira posição está o Cianorte com 10 pontos, três vitórias e 37 gols de saldo. Em segundo, a Unopar/Londrina, com 10 pontos, três vitórias e 13 gol de saldo. Em quarto, o Manoel Ribas, com um ponto, e menos 20 gol de saldo, e na quinta posição o Arapongas, também com um ponto, e menos 22 gols de saldo.

 

O técnico Edson Lima (Lambari) mandou à quadra no jogo de quinta-feira as atletas Sinara; Diéssica, Isabel, Clívia, Suzana, Amanda, Dayane, Eliana e Adriana.

 

Pela tabela, as equipes de Maringá e Manoel Ribas voltam a se enfrentar, desta vez pela quinta rodada, no sábado (2), a partir das 20h30, no ginásio de esportes Ari Kfoury, em Manoel Ribas.

Related Posts

Facebook Comments