A direção do Marreco Futsal confirmou agora pela manhã o retorno do técnico Fabinho Gomes para comandar a equipe que está na disputa da Chave Ouro e da Liga Futsal. O retorno do técnico aconteceu depois dias depois da dispensa de Nelsinho Bavier e menos de 24 horas após ele ter comandado o Foz diante do Umuarama.

“Em respeito a diretoria e torcedores do Foz Cataratas eu pedi esse tempo após o jogo de ontem para que a gente sentasse e conversasse. Hoje pela manhã conversamos e acertamos minha saída em função do convite que eu tive para assumir o Cresol/Marreco. Estou orgulhoso, contente e otimista para fazer um bom trabalho em Beltrão. Quero continuar o trabalho do Nelsinho Bavier”, disse em entrevista à Rádio Onda Sul.

Mais mudanças

O pivô Bolinha, do Cresol/Marreco, vai deixar o clube para jogar no Azerbaijão. É grande a possibilidade dele disputar o Mundial defendendo a seleção daquele país.

“O Bolinha tem uma cláusula no contrato que, em setembro, quando abre a janela ele poderia deixar o clube. É um negócio muito bom. Sexta passada ele embarcando para viajar para Venâncio Aires e recebeu uma proposta do Azerbaijão possivelmente para se naturalizar e disputar o mundial. Amanhã ele já vai embora”, disse Cláudio Bonetti, tesoureiro do clube.

.

Related Posts

Facebook Comments