O Cresol/Marreco goleou o São Lucas/Grupo Ivo/Paranavaí por 4 a  0 na noite desta quarta-feira, no Arrudão, em Francisco Beltrão,  em partida válida pela 10ª rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O jogo ficou ameaçado de não acontecer depois que o ônibus da São Lucas quebrou na estrada.
O time do noroeste conseguiu chegar faltando poucos minutos para o jogo começar e mal conseguiu fazer o aquecimento.
Com o resultado, o time de Francisco Beltrão chegou a 16 pontos e subiu para a sétima posição, enquanto o São Lucas permaneceu com 13 e vem na nona colocação. O fixo Rangel, que marcou dois gols no duelo e chegou a seis na Série Ouro, falou sobre o triunfo.
– Foi uma vitória importante, diante de um adversário que tinha os mesmos pontos do que a gente. Nos portamos bem na maioria das situações do jogo e conseguimos concluir bem ao gol – disse Rangel, que se aproximou dos principais artilheiros da Série Ouro.
O Cresol/Marreco volta a jogar na próxima quarta-feira, fora de casa, contra o jaraguá, pela Liga Nacional de Futsal.
Bolinha
A história do pivô Thiago Bolinha no Cresol/Marreco chegou ao fim, pelo menos em 2016. Na noite de ontem, 15, ele se despediu da equipe beltronense e vai defender uma equipe do Azerbaijão no restante da temporada. A transferência era prevista em contrato, já que o atleta tem grandes chances de defender o país no Mundial de Futsal deste ano.
Bolinha ficou no clube por apenas dois meses, mas conquistou o torcedor beltronense. Nesse período, em 13 jogos, ele marcou dois gols na Liga Nacional de Futsal e três no Paranaense. “O Bolinha tem uma cláusula no contrato. É um negócio muito bom para o atleta. Sexta passada, quando ele estava embarcando para Venâncio Aires, ele recebeu uma proposta do Azerbaijão e possivelmente vai se naturalizar e disputar o mundial por aquele país. É o sonho dele, que vai ganhar em dólar, além de ter bonificações e metas”, disse Cláudio Bonetti, tesoureiro do Cresol/Marreco.
Bonetti destacou que as portas do clube estão abertas para o atleta. “Ele já disse que quer voltar e ficar por um período de dois anos no clube”, acrescentou.

Related Posts

Facebook Comments