O Marreco garantiu o melhor resultado entre os paranaenses que atuaram nesta quarta-feira pela Liga Futsal. Jogando na casa do atual campeão da competição, a ACBF, os beltronenses garantiram o empate em 2 a 2.

No início os barbosenses pareciam mais adaptados ao novo piso. Aos 3 minutos, Kevin recebeu na ponta direita e, mesmo sem ângulo, chutou para o gol e abriu o placar. O gol deu ainda mais ânimo para ampliar a vantagem e o segundo veio aos 9, depois que Canabarro arriscou o chute de longe. Depois, os paranaenses tentaram reagir e nos últimos minutos, conseguiram colocar uma bola no travessão.

Se o final da primeira etapa terminou com pressão dos visitantes, na volta do intervalo a situação continuou. Tanto que, aos 7 minutos, Neto descontou. Aos 12, após uma disputa de bola, o árbitro ainda expulsou o ala Canabarro, deixando os gaúchos com um a menos em quadra. Na sequência, o Marreco alcançou o empate com o gol de Oitomeia.

Nos minutos finais, Marlon entrou na função de goleiro-linha. A ACBF teve diversas oportunidades de empatar, mas o goleiro Fiuza fez grandes defesas e segurou o empate, tornando-se o destaque da partida.

Na próxima segunda-feira o Marreco recebe o Magnus.

 

Related Posts

Facebook Comments