São Lucas precisa de vitória hoje

Depois de três derrotas consecutivas, nada melhor do que jogar em casa, com o apoio da torcida, para o time voltar a vencer. É na vitória que o São Lucas/Grupo Ivo aposta no confronto de hoje à noite contra o representante de Dois Vizinhos.
A última vitória do time de Paranavaí foi em Ponta Grossa, há um mês, por 4×2. Depois, perdeu para Castro (fora, 1×0), Marechal Rondon (em casa, 3×1) e Guarapuava (fora, 3×2). O São Lucas está em 9º lugar com 8 pontos e Dois Vizinhos está na penúltima colocação, com quatro pontos.
Como sempre dizem antes dos jogos, os jogadores esperam dificuldades, como afirmou o ala Ricardinho, (26 anos). “Não será jogo fácil, mesmo eles estando atrás na classificação. Teremos que estar mais atento ainda, como jogamos contra times de Liga Nacional. Mas estamos focados e em casa é nossa obrigação vencer”, disse.
A derrota em Guarapuava foi creditada por Ricardinho a erros da arbitragem. Disse que o árbitro marcou penalidade inexistente e houve falta não marcada quando houve contra-ataque do São Lucas. “Infelizmente é assim. Contra times grandes ou você faz ou leva o gol, e quando não a arbitragem nos prejudica”, falou Ricardinho.
O técnico Luciano Bonfim diz que seu time vem jogando bem, apesar das três derrotas consecutivas, porém, tem deixado escapar pontos preciosos. “Precisamos voltar a vencer. Temos oito pontos e eles quatro, entre o céu e o inferno a distância é pequena. É um jogo de seis pontos. Será um confronto difícil, mas estamos preparados para as dificuldades. Para nós será como uma final”, disse Bonfim.
O São Lucas conta hoje com o retorno de Darici, Henrique e Maringá, que cumpriram suspensão automática. Luciano Bonfim espera que seu time não volte a errar como nas últimas partidas. “Eu falo que é equilíbrio emocional, mas ao mesmo tempo faz parte de um desgaste físico pelo pequeno número de trocas que temos feito”.
A novidade no treino de ontem foi o pivô Gaúcho, mas ele ainda aguarda a transferência internacional (estava na Letônia).SÃO LUCAS X DOIS VIZINHOS
Local: Ginásio Lacerda Braga, em Paranavaí
Hoje, 20h30
Ingresso: R$ 10,00

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo