Atacante que defendeu a equipe no Paranaense desta temporada já treina com os companheiros no CT Vale da Zebra Max e Edmar também podem voltar O Maringá FC aposta em algumas caras conhecidas do torcedor para fazer bonito na Série D do Campeonato Brasileiro. A última novidade é o acerto com o atacante Neílson, que defendeu a Zebra na campanha que terminou com o rebaixamento do time no Campeonato Paranaense. “Fico feliz em continuar no Maringá. Infelizmente não fomos bem no Paranaense, mas agora temos mais tempo para trabalhar. A diretoria está fortalecendo o elenco e temos tudo para conseguir o acesso (para a Série C)”, disse o jogador, em entrevista para o site oficial do clube. O camisa 9 também garantiu que está bem fisicamente.

“Já estou cem por cento recuperado da lesão muscular que tive (na coxa direita) no jogo contra o Londrina, agora é trabalhar forte para estar preparado para a estreia da competição”, completou. Antes de Neílson, foram confirmados no MFC outros jogadores que já vestiram a camisa da equipe: o meia Andrezinho, também remanescente do Estadual deste ano; o lateral Rhuan, que esteve no Vale da Zebra no Paranaense de 2015; e o zagueiro Lucas Silva, campeão com o Maringá da última Taça FPF Sub-23.

Já em processo de negociação estão dois atletas que deixaram a Zebra depois do Estadual do ano passado. O primeiro é o meia Max, que já acertou os detalhes com o clube mas depende da liberação do Nacional-AM para assinar. Já o segundo, cuja negociação é mais complicada, é o atacante Edmar.

Mais reforços
Entre os demais reforços que já estão à disposição da comissão técnica e já treinaram no CT estão o zagueiro Wesley, ex-Ipiranga e o lateral-direito Flavinho, ex-Friburguense. Somando os jogadores que assinaram com o clube e os que estão em período de teste são mais de 20 nomes. A previsão é que a Série D do Brasileiro comece dia 12 de junho e tenha os dois jogos finais realizados dias 25 de setembro e 2 de outubro.

 

Fonte: O Diário

Related Posts

Facebook Comments