A situação do Galo Futsal não está nada boa na Série Ouro. Em oito partidas, o time conquistou apenas quatro pontos na competição (uma vitória e um empate) e está na zona de rebaixamento para a Série Prata. Para tentar mudar essa história, o time busca mais uma vitória, na noite de hoje, 13, contra o São Lucas, no Ginásio Lacerdinha, em Paranavaí.
O jogo é considerado de seis pontos, já que o adversário está na nona colocação, com oito pontos conquistados. Para a partida, o técnico Antônio Rubens Vaz, o Foca, não terá Hiago, artilheiro da equipe e destaque na temporada, que está lesionado e deve ficar de fora por três semanas. Outra ausência será o fixo Marcelo Jucá, que está suspenso. Por outro lado, o japonês Genki está recuperado e vai para o jogo.
Outra novidade será a estreia do ala-esquerda Vitor, que já passou por equipes como Hering/Blumenau, Jaraguá do Sul, Palmeiras, Paraná Clube, Napoli (Itália), Florianópolis e Seleção Brasileira (sub-20).
O atleta foi indicado pelo treinador Foca, que vai para a quarta partida no comando da equipe após o seu retorno. “Dentro dessas derrotas estamos aprendendo muito. Temos um grupo reduzido e, por isso, não conseguimos manter a alta intensidade por 40 minutos. O tempo não está do nosso lado, mas com o trabalho em conjunto e o apoio de todos que amam futsal em Dois Vizinhos, vamos conseguir superar as adversidades”, disse o treinador.

Mais um reforço
A diretoria trabalha com a possibilidade de anunciar novos patrocinadores e trazer um reforço para fechar o grupo. “Queremos ter um elenco mais encorpado para sair dessa situação adversa. Até a próxima semana, podemos ter novidades”, informou Janilson Krassota, supervisor da equipe.

Fonte: Jornal de Beltrão

Related Posts

Facebook Comments