Marreco e Copagril fazem jogo de classificados

O Cresol/Marreco enfrenta a Copagril/Marechal Rondon na noite desta quinta-feira, às 20h30min, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, em partida válida pela terceira rodada do returno da segunda fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.
O time de Francisco Beltrão vem de vitória por 2 a 0 sobre o São Lucas, está na terceira posição no Grupo B com nove pontos e já garantido para as quartas-de-final da competição. O fixo Rangel, vice-artilheiro do Marreco no Estadual com dez gols, falou sobre o clássico desta quinta-feira.
– Podemos ultrapassá-los na tabela e vencer um clássico é sempre muito bom para dar moral ao time. Queremos conquistar esses três pontos diante da nossa torcida para buscar uma melhor classificação dentro do nosso grupo – disse Rangel.
Do lado da Copagril, único paranaense que ainda disputa a Liga Nacional de Futsal, a meta é voltar ao topo do Grupo B. O time de Marechal Rondon está na segunda colocação com 11 pontos, um ponto a menos do que o líder Guarapuava, mas também com uma partida a menos. O fixo Djaelson, que tem nove gols na Série Ouro, falou sobre o duelo.
– Podemos assumir a liderança, mas sabemos que jogar no Arrudão é sempre bem difícil. Nosso time vem embalado por um grande resultado fora de casa na Liga (vitória sobre o Floripa por 6 a 3 pelo primeiro jogo das quartas da LNF) e temos de manter a concentração e foco para esse clássico – disse Djaelson.
No jogo pelo turno desta segunda-fase, Copagril e Marreco empataram em 2 a 2, no Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon. Na primeira fase, vitória por 2 a 1 do Marreco, em Francisco Beltrão e goleada por 7 a 1 da Copagril, no Ney Braga.
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *