Marreco é o novo líder

Foi um placar apertado contra a Copagril, de Marechal, de apenas 1 a 0, mas o suficiente para colocar o Cresol/Marreco Futsal na liderança do grupo B da Série Ouro. O adversário tem a melhor campanha geral da Liga Nacional de Futsal (LNF). O gol da vitória foi marcado por Pelé, de falta, nos minutos finais da partida. O jogador beltronense conseguiu vencer o goleiro Deivid, recém convocado para a Seleção Brasileira de Futsal.

Com o resultado, a equipe do técnico Fabinho Gomes chega a 12 pontos na segunda fase e ultrapassa a Copagril e o Guarapuava. No sábado, dia 5, fora de casa, contra a equipe guarapuavana, o Cresol/Marreco precisa de um empate para, pelo menos, garantir o segundo lugar no grupo. Será a última partida da segunda fase. A classificação no grupo vai definir os confrontos das quartas de final da Série Ouro.

“Foi um jogo tenso, definido em detalhes. Fico feliz pelo Pelé ter marcado o gol, é um jogador muito querido pelo grupo, que merecia esse gol. Ganhamos um reforço para essa reta final do Paranaense”, comenta o pivô Banana, do Cresol/Marreco.

“Quando eu cheguei aqui, estava acima do meu peso, mas nunca deixei de trabalhar forte. Ainda não estou 100%, mas fico feliz em poder ajudar o Marreco, um time que me acolheu muito bem”, avalia o ala-esquerda Pelé, que fez o seu terceiro gol no Paranaense, mas o primeiro no Ginásio Arrudão.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *