O Cresol/Marreco enfrenta o São Lucas/Grupo Ivo/Paranavaí na noite desta quarta-feira, às 20h10min, no Arrudão, em Francisco Beltrão, interior do Paraná, em partida válida pela 10ª rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.
As duas equipes somam 13 pontos na tabela, mas o Marreco ocupa a oitava posição por ter melhor saldo de gols, enquanto o São Lucas vem na nona colocação. O time de Francisco Beltrão vem de empate em 2 a 2, fora de casa, contra o Caramuru. O fixo Rangel, que tem quatro gols na Série Ouro, falou sobre o desafio desta quarta.
– Precisamos dessa vitória para voltarmos a subir na tabela e ficarmos mais tranquilos em relação a classificação. Jogando em casa somos fortes e contamos com o apoio da nossa torcida para buscarmos esses três pontos contra um adversário que está empatado com a gente na tabela – disse Rangel.
Já o São Lucas também vem de empate: ficou na igualdade em 1 a 1 com o Toledo. Pela fase regional do Jogos Abertos, o time de Paranavaí venceu os três jogos que fez neste fim de semana, classificando-se para as quartas-de-final. O pivô Gaúcho, que retornou da Europa e marcou na vitória por 2 a 0 sobre a ACF, falou sobre o confronto.
– Estamos vindo de dois bons resultados e melhoramos nossa classificação em relação aos rivais na briga por uma vaga na próxima fase. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas se vencermos daremos um grande passo em busca de uma vaga – disse Gaúcho.

Related Posts

Facebook Comments