Hoje é o dia de a torcida beltronense conhecer a versão 2019 do Marreco Futsal. A equipe do técnico Paulinho Gambier joga às 20h, fora de casa, contra o Blumenau, num jogo amistoso. A partida terá transmissão ao vivo da TV Marreco, tanto no Facebook como no YouTube).
Depois de 20 dias de treinamentos, chegou o momento de saber se o time já conseguiu um bom entrosamento para pegar ritmo de jogo. “Será um jogo contra uma forte equipe, que nos venceu dentro de casa no ano passado pela Liga Nacional. Mas vai ser um grande teste, muito importante nessa nossa preparação para a Supercopa”, comenta o técnico Paulinho, que terá todos os seus jogadores à disposição.
O Marreco Futsal renovou contrato com jogadores como os goleiros Quinzinho e Di Fanti, os fixos Fabiano Assad e Kauê, os alas Sol Sales e Alexandre Pintinho, o ala-pivô Pedro Rei e os pivôs Sinoê e Dener, e ainda contratou atletas como Zequinha (ex-Minas), Juninho (ex-Intelli), Douglas (ex-Corinthians), Max (ex-Umuarama), Paulinho (ex-Coronel), Felipe Monteiro (ex-Uruguaiana), Rafa Stocker (ex-Uruguaiana) e ainda jogadores do sub-20 como Fabinho (ex-Coronel), Paulo Felipe (ex-Monte Sião de Paranaguá), Juninho (ex-Madureira), Glauber (ex-Faxinal), Marquinhos (renovação), Igor (renovação) e o quarteto de Quilombo (SC), Igor Charuto, Ernesto, Lucas e Gustavo.
Comissão técnica
A diretoria do Marreco manteve o técnico Paulinho Gambier, assim como o preparador físico Hernandes Freitas, o treinador de goleiros Sérgio Barbosa, o fisioterapeuta Marlon Meurer, o gerente de futsal Ricardo Ronqui e os roupeiros Osmar dos Santos e Dionatas de Bairros. Foram contratados o supervisor Mauro Córdova (ex-Coronel) e o fisiologista Ronaldo Germano, que saiu do Marreco em 2012 e estava trabalhando no Dalla Valle Sports, hoje grande parceiro do clube beltronense.
Amistosos
Hoje o Marreco joga em Blumenau. Amanhã, a equipe beltronense vai a Joinville enfrentar o JEC, no Troféu RodOil. Sábado, dia 23, tem amistoso em Mariópolis. Na semana que vem, de 27 de fevereiro a 1º de março, o Marreco disputa a 1ª Copa Paranaguá, contra as equipes da Copagril, de Marechal Cândido Rondon, Campo Mourão e o time da casa, a Apaf. No dia 6 de março, o Marreco joga em casa pela primeira vez, no amistoso contra o Coronel Vivida, na reinauguração do Ginásio Arrudão, que está passando por reformas. Dia 8 de março tem amistoso em Planalto e dia 9 em Coronel Vivida. Aí vem a Supercopa, de 13 a 16 de março.
Fonte: Jornal de Beltrão