O Norte Futsal se apresentou ontem pela manhã, na AABB, para o início da pré-temporada. A equipe de Francisco Beltrão vai entrar na briga pelo título da Série Prata do Campeonato Paranaense, em busca pelo acesso à elite do estadual.
Depois da apresentação para a diretoria, os jogadores seguiram para a Oásis Centro Clínico, onde foram avaliados pelo preparador físico Jonatas Gondaski e o fisioterapeuta Camilo Rafagnin. “Primeiro os atletas precisam passar pela avaliação médica. Se forem aprovados, a gente assina os contratos. Caso não sejam aprovados, não seguem na equipe”, comenta Eversom Scandolara, o Coelho, diretor de Futsal do Norte.
O técnico Márcio Borges está confiante em uma boa campanha na Série Prata. “Não vai ser fácil, pois algumas equipes estão investindo muito bem. Mas montamos um time bastante competitivo, que vai ter um bom tempo de preparação”, avalia o comandante, que renovou contrato.

Os atletas
O Norte Futsal manteve uma base do time de 2018, como os goleiros Valeta e Allan, o fixo Mudo, o ala-direito Serginho e o ala-esquerdo Oliveira. Foram contratados o goleiro Ari (ex-Cascavel), os fixos Negueba (ex-Apaf de Paranaguá), André (ex-Lagoa/RS) e Brunão (ex-Guarany de Espumoso/RS), o ala canhoto Júlio Moreira (ex-Dokimos/PB), os alas destros Mauricinho (ex-Paysandu/PA), Juninho (ex-Imbituva) e Armon (ex-Dracena), os alas/pivôs Nito (ex-Imbituva) e Piolho (ex-Monte Sião de Paranaguá). Devem se apresentar hoje ainda os alas canhotos Marcelo Buratto, que é de Marmeleiro, mas jogou a Série Bronze do ano passado pelo Renascença, e Vagnão, que já trabalhou com Márcio Borges no Pato Futsal, mas ano passado estava jogando a Série Prata pelo São Miguel do Iguaçu.

Related Posts

Facebook Comments