Exatamente dois meses de se apresentar para o início da pré-temporada, o Novo Futsal São José dos Pinhais faz, neste sábado (16), às 20h10min, diante do Pato Branco, no Ginásio Dolivar Lavarda, no Sudoeste do Estado, a sua estreia na edição de 2016 da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Mais estrutura, com o elenco reformulado e reforçado, o time são-joseense vai tentar largar com vantagem na competição estadual deste ano mesmo atuando fora de casa.

 

Apesar das dificuldades de se enfrentar um time de tradição do futsal e de qualidade, a equipe são-joseense vai buscar colocar em prática seu jogo e o que foi trabalhado neste período de dois meses. “Será um jogo complicado, como todos que teremos nesta Série Prata. Temos que jogar com inteligência e sabendo que vamos enfrentar uma grande equipe. Temos que colocar em prática o que treinamos e vamos buscar essa primeira vitória”, apontou o ala/pivô Fillipe Chulapinha.

 

Durante a preparação do time são-joseense, foram realizados três amistosos (contra Guarapuava, Caramuru e Colombo) e dois jogos-treinos (diante da AABB e Coritiba Futsal). Neste período,o técnico Vinicius França aproveitou para fazer alguns ajustes, testar formações e ainda dar ritmo de jogo ao São José dos Pinhais visando a disputa da competição estadual.

 

Assim, para este primeiro compromisso, o treinador são-joseense não definiu o quinteto que iniciará a partida. Porém, há a tendência de que o comandante repita o time que iniciou os dois últimos compromissos. Se isso acontecer, o São José dos Pinhais deverá iniciar a partida com Rogério, Fillipe Chulapinha, Gauchinho, Ian e Jhonatan.

 

O técnico Vinicius França, neste período de preparação, testou outras variações nos quartetos e pode ser que haja alguma alteração no time que vai iniciar a partida. Também estão à disposição do treinador o goleiro Nicolas, os fixos Léo e Curumim, os alas Reiler, Bruno Pardal, Vico e Japa, além do pivô Valeta.

Related Posts

Facebook Comments