Marreco goleia a São Lucas

Sábado, 22, o Cresol/Marreco Futsal derrotou o São Lucas, de Paranavaí, no Arrudão, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense, por 5 a 0. Mas quem vê o resultado, não sabe como foi o jogo, pois a equipe beltronense teve uma atuação quase perfeita, vencendo a forte marcação adversária em jogadas ensaiadas de bolas paradas.

No primeiro gol, Guina cobrou a falta e passou para Barbosinha, que não deu chances para o goleiro Arielton. Ainda no primeiro tempo, novamente em jogada ensaiada, Guina passou para Fabiano Assad, que bateu no ângulo para ampliar.

Na segunda etapa, o terceiro gol veio em mais uma falta, desta vez na entrada da área. Depois de boa troca de passes entre Suelton e Emerson, a bola sobrou para Fabiano Assad fazer o segundo gol dele no jogo e o terceiro do Cresol/Marreco.

A equipe da casa ainda fechou o placar em 5 a 0 com gols de Barbosinha e Suelton.

“O jogo não foi fácil. A nossa boa atuação fez a partida parecer fácil. Hoje foi uma vitória importante, que vai nos dar mais tranquilidade para a sequência do trabalho”, diz o capitão Fabiano Assad.

“Recebemos muitas cobranças por resultados. Temos que ter um pouco de paciência, pois essa equipe é muito boa, e vai se dar bem nas competições. Mas, às vezes, as cobranças são exageradas”, complementa o pivô Banana.

Sábado, dia 29, o Cresol/Marreco joga fora de casa, contra o Foz Cataratas, pela Liga Nacional de Futsal (LNF).

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *