Marreco oferece ingressos promocionais

Nesta quarta-feira, dia 10, o Cresol/Marreco Futsal volta seu foco para a Série Ouro do Campeonato Paranaense. A equipe de Francisco Beltrão recebe o CAD (Clube Atlético Deportivo), de Guarapuava, no Ginásio Arrudão, às 20h30. E a diretoria da equipe beltronense está fazendo uma promoção de ingressos para lotar as arquibancadas. Com R$ 5 e um quilo de alimento, o torcedor poderá ver um dos grandes clássicos do futsal paranaense. A solidariedade estará em quadra, pois o total arrecadado em alimentos vai ser doado para a Assistência Social.

“Vai ser um grande jogo com um valor de ingresso promocional. Esperamos mais de duas mil pessoas no Arrudão. Vai ser um primeiro teste neste valor. Se der certo, podemos fazer outras promoções durante o ano”, comenta o presidente do Cresol/Marreco, Ivo Dolinski. Segundo ele, a ideia é fazer algo parecido no jogo do dia 30 de maio, no Arrudão, contra o Caramuru, de Castro, e fazer a entrada a R$ 5 e um agasalho.

 

Desfalque

O único desfalque do técnico Fabinho Gomes para o jogo contra o Guarapuava é o goleiro Quinzinho, que segue no departamento médico. Quem está voltando é o ala-esquerdo Ricard, que se recuperou de uma lesão no adutor. O Cresol/Marreco está invicto no estadual. Até agora, foram quatro partidas, sendo uma vitória e três empates.

 

Foto de Adolfo Pegoraro/Divulgação

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *