A diretoria do Cresol/Marreco Futsal liberou na manhã de terça-feira, 14, o técnico Nelsinho Bavier, um dos maiores comandantes da história do clube de Francisco Beltrão. Ele chegou em 2010 e foi fundamental no processo de transformação do time, que hoje disputa a Liga Nacional de Futsal (LNF).

Mas, devido aos últimos resultados ruins, a diretoria do Cresol/Marreco decidiu fazer essa mudança no comando para tentar melhorar na classificação do estadual e do nacional. “Temos imensa gratidão ao Nelsinho Bavier, queremos que ele volte um dia. Mas, diante dos resultados, a gente precisava fazer alguma coisa. Tivemos apenas cinco vitórias no ano em duas competições”, comenta Ademilson Arendt, o Míssio, diretor de futebol do clube.

Nesta quarta-feira, dia 15, o Cresol/Marreco Futsal joga em casa, pelo Paranaense, contra o São Lucas, de Paranavaí. Quem comanda a equipe é o preparador físico, Hernandes Freitas. Por enquanto, ainda não se tem nada definido sobre um novo treinador.

Nelsinho Bavier chegou em Francisco Beltrão em 2010 e saiu no fim de 2011. Depois, voltou na metade de 2014 e ficou até agora. Somando tudo, são mais de quatro temporadas completas no comando do Cresol/Marreco Futsal, conquistando duas vezes a divisão A dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), o título da Taça Jorge Kudri (1ª fase do Paranaense) em 2011, a Taça Sudoeste em 2015 e o a Copa Rádio Chopinzinho/Doce Docê em 2016.

Related Posts

Facebook Comments