Mercedes vai disputar Chave Bronze

O município de Mercedes disputará neste ano Campeonato Paranaense de Futsal Chave Bronze. O anúncio oficial foi realizado na manhã de ontem (23), pela Prefeita Cleci Loffi durante reunião no gabinete. O comunicado ocorreu com a participação do Secretário de Esporte Lazer e Turismo Edson Vilar, Diretor de Esporte Valdecir dos Santos, Técnico Marcos Vila (Gauchinho) e atletas da equipe.

Durante a oficialização Cleci falou sobre a boa representatividade que o município tem por meio do futsal e que a Administração, por meio da Secretaria de Esporte Lazer e Turismo, irá dar o suporte e apoio necessário a equipe porque acredita no potencial que o grupo possui para alcançar bons resultados no futuro.

Segundo o Secretário de Esporte Lazer e Turismo Edson Vilar a participação de Mercedes no Paranaense de Futsal Chave Bronze (disputa a nível estadual) é inédita. “O município como um todo será beneficiado, uma vez que a equipe levará o nome para todo o estado. A expectativa da confederação prevê a participação de mais de 24 times”, comenta.

Ederson Mensch, um dos atletas da equipe, ressaltou que é um prazer representar a cidade. “Estamos nos dedicando bastante para dar o máximo e fazer bonito. A princípio com os pés no chão porque sabemos que a competição é difícil, por isso temos que estar preparados para todas as situações”, comenta.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *