Motor: Copa Truck planeja retorno em junho

Motor: Copa Truck planeja retorno em junho

A incerteza acerca dos calendários e da possibilidade de eventos esportivos por conta da pandemia do Covid são muito maiores no mundo dos eventos esportivos, por conta da possibilidade de aglomeração de pessoas, deslocamentos entre cidades e o risco de mais contágio.

Mesmo assim, as empresas promotoras de eventos como a Copa Truck, organizada pela Mais Brasil, seguem o trabalho de manter a quantidade de etapas dentro de um quadro incerto.

Nesta quarta-feira, uma circular publicada nas redes sociais coloca o fim do mês de junho com a nova previsão de início do campeonato dos caminhões velozes, mesmo ainda com toda a dependência da liberação por parte das autoridades.

Confira o texto da circular

CIRCULAR COPA TRUCK 003/2020
São Paulo, 22 de abril de 2020.
Aos Pilotos e Equipes Copa Truck
Ref.: CAMPEONATO COPA TRUCK 2020

Prezados Pilotos e Equipes,

O Brasil mais do que nunca precisa dos seus heróis caminhoneiros rodando com suas máquinas maravilhosas.


A COPA TRUCK também não vê a hora de por o pé na estrada em direção às pistas!!!! Estamos planejados
para fazer isso no final junho, mas cientes que tudo dependerá das decisões das autoridades.

Quando voltarmos seguiremos todas as recomendações da área de saúde, garantindo segurança para todos os envolvidos. Se necessário, faremos alguns eventos de portões fechados.


Esperamos em breve poder divulgar o calendário já com a concordância de cada município sede das etapas, mantendo o formato de Copas e a Grande Final. Teremos uma grande e diferenciada cobertura pelos nossos
canais digitais, além das transmissões pela televisão.

As crises ensinam muito. A Copa Truck sairá desta mais unida e forte, levantando cada vez mais alta a bandeira destes HERÓIS que transportam o Brasil para frente!!!


Atenciosamente,
Mais Brasil Esportes.

Related Posts

Facebook Comments