Motor: Turismo Nacional lança competição virtual

Motor: Turismo Nacional lança competição virtual

Enquanto seguem as indefinições sobre o retorno das atividades automobilísticas, os amantes da velocidade ganham mais uma opção para encarar a quarentena e matar as saudades. A categoria brasileira dos carros 1.6 está lançando o Turismo Nacional AV, que contará com a galera acostumada aos simuladores e os pilotos que aceleram nas pistas do Brasil.

O campeonato terá as mesmas divisões de categoria das pistas – Classe Super, Classe 1 A e 1B – que serão definidos de acordo com os tempos de volta dos pilotos ao longo dos dez dias de seletiva, de 1º  a 10 de abril.. Os pilotos incluídos na Classe Super iniciam o campeonato dia 13 de abril, enquanto a Classe 1 terá inicio em 20 de abril. Todas as etapas serão realizadas às segundas-feiras, 20 horas, com quatro corridas por classe e a mesma pontuação do campeonato real.

“Queremos atrair o público do virtual e aproximá-los ainda mais do mundo real. Além da disputa que vai existir, todos terão a oportunidade de aprender um pouco mais sobre os ajustes dos carros dentro da equalização que é a marca da Turismo Nacional”, afirma Angelo Correa, CEO da Turismo Nacional.

O calendário marca etapas para Tarumã, Interlagos, Goiânia, Campo Grande, Cascavel e Potenza (MG). Campeão e vice de cada categoria receberão troféus personalizados.

Todo o regulamento e informações sobre inscrições estão no site www.turismonacionalbr.com

Related Posts

Facebook Comments