O feriado do dia do trabalho, na próxima terça-feira, dia 01° de maio, será de jogão de bola no Ginásio Ney Braga. O São José dos Pinhais Futsal/Gamma vai receber o Marreco Futsal, que é um dos principais clubes do Estado e que também disputa a Liga Nacional, a partir das 16h30. O duelo, anteriormente marcado para quarta-feira, dia 2, foi alterado a pedido da equipe de Francisco Beltrão.

A mudança aconteceu por conta do duelo do Marreco Futsal diante do Sorocaba, pela Liga Nacional de Futsal, que foi adiantado para quinta-feira. Por isso, o time beltronense solicitou a mudança da partida e, até por conta da proximidade das partidas, ficou definido pela realização do duelo no período da tarde.

Assim, a expectativa é de que o Ginásio Ney Braga receba um grande público para o duelo do time são-joseense diante do Marreco Futsal. Além de ser um feriado, a partida deve ter promoção de ingressos e várias outras atrações. Será o terceiro compromisso dentro de casa do São José dos Pinhais Futsal/Gamma pela Série Ouro do Paranaense.

“Acredito que o Ney Braga vai receber um grande público. Vamos receber um dos principais time do futsal estadual e nacional dentro da nossa casa. Será no feriado, no período da tarde e quem for ao jogo contará com várias atrações. Vamos contar, mais do que nunca, com o apoio do nosso torcedor neste jogo contra o Marreco”, apontou o supervisor da equipe, Luiz Henrique.

Related Posts

Facebook Comments