Myasava espera corrida empolgante

Pista desconhecida para todos os competidores e apenas três treinos livres para adaptação ao circuito. Estes fatores fazem com que as duas provas da 7ª etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo sejam equilibradas e empolgantes neste fim de semana no Circuito dos Cristais, em Curvelo, Minas Gerais. Esta é a opinião do paranaense Gustavo Myasava, da equipe Drugovich peças/Noma/J. Star, sétimo colocado na classificação do campeonato, com 96 pontos.

Segundo Gustavo Myasava, as provas serão uma incógnita para todos os pilotos, mas se mostra confiante. Ele deu várias voltas a pé por toda a extensão da pista de 4.420 metros e a considerou muito técnica. “Achei legal o traçado. Ele vai exigir muito dos pilotos. Se darei bem quem se adaptar o mais rápido, pois assim terá condições de chegar logo ao acerto ideal do carro. Vamos aproveitar ao máximo todos os treinos para tentar estar nas primeiras filas do grid de largada e fazer boas corridas, que serão muito equilibradas e empolgantes”, destaca Gustavo Myasava.

A corrida 1 da 7ª etapa será disputada amanhã, com largada às 15h50 e a segunda no domingo, com largada programada para às 10h20.

 

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *