Keima recebe o Cascavel para decidir vaga

Após o empate por 2 a 2 no jogo de ida da fase de mata-mata, fora contra o Cascavel, a equipe do Keima Futsal/AFP enfrenta o time cascavelense amanhã, às 20h30, no Ginásio Oscar Pereira. Uma simples vitória coloca os comandados de Baiano entre os quatro melhores times do estado, fato que não acontece desde 2013. Marinho, capitão do rubro-negro, ainda é dúvida para a decisão de sábado.

O fixo do Keima já havia ficado de fora da partida anterior por conta de uma  lesão sofrida no adutor da coxa direita, logo no início do duelo contra o Umuarama pelo jogo da segunda fase do Paranaense. Depois de 10 dias de recuperação, o atleta voltou a treinar com o grupo na tarde de ontem (18). No entanto, o camisa 7 sentiu um incômodo na região anteriormente lesionada e será reavaliado para a partida.

O técnico Eduardo Baiano poderá ter força máxima amanhã caso Marinho jogue. Em todo caso, o pivô Jean ficará como suplente imediato. Os pratas da casa Gustavo e Dudu, além do ala Rafinha, não foram relacionados. Ian e Farinha são os únicos pendurados com dois cartões amarelos.

O rubro-negro defende longa sequência de vitórias como mandante no campeonato. Somando as duas fases anteriores, são oito triunfos consecutivos, desde a vitória ainda pelo returno da primeira fase contra o Marreco. Como o time ponta-grossense também possui a melhor campanha geral, um possível terceiro duelo entre Keima e Cascavel acontece em Ponta Grossa.

De acordo com o treinador do Keima Futsal, Eduardo Baiano, o rubro-negro precisa evitar erros durante a partida para que consiga sair com a vitória. “Temos que fazer no jogo da melhor maneira possível, marcando forte, evitando faltas desnecessárias e, principalmente, com a posse de bola ter muita intensidade e agressividade, para que a gente possa superar a marcação do Cascavel”, afirmou.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo