O Ceará é o próximo adversário do Corinthians na Copa do Brasil. O Vozão sofreu muito, jogou mal, mas derrotou o Foz do Iguaçu-PR nos pênaltis hoje à noite, e desta forma garantiu lugar na terceira fase do mata-mata. Após 0 a 0 no tempo normal, o goleiro Fernando Henrique foi herói, defendeu duas cobranças e garantiu vitória por 4 a 2 nos pênaltis.
Os dois confrontos entre Corinthians e Ceará ainda não têm dias definidos, mas estão reservadas as datas de 13 e 27 de março, e 10 de abril. A partir da terceira fase os duelos da Copa do Brasil são passam a ser de ida e volta.
A partida começou com uma surpresa do Foz do Iguaçu, quando Matheus Guerreiro teve gol anulado por impedimento. O time alvinegro respondeu com um chute forte de Juninho e uma bola na trave do ex-corintiano Roger. De modo geral o Ceará controlou as ações e viu seu goleiro Fernando Henrique trabalhar pouquíssimo durante todo o jogo. O problema foi que o ataque criou pouco.
No segundo tempo o Foz do Iguaçu se livrou da pressão por um triz: conseguiu salvar uma bola em cima da linha, em seguida tomou outra bola na trave. Com o Ceará desorganizado, o time paranaense ainda teve a chance de fazer o gol da classificação aos 41 minutos, mas Juninho perdeu a melhor oportunidade do jogo após falha do meio-campo do Vozão. Nos pênaltis, o Ceará nunca ficou atrás e, em cobrança

Related Posts

Facebook Comments