Novo São José e Caramuru jogam amistoso

Osires Nadal Júnior

Acabou a espera. O Novo Futsal São José dos Pinhais, depois de um mês do início dos trabalhos de pré-temporada visando a disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, será apresentado oficialmente para o torcedor e público em geral. Nesta quarta-feira, dia 16, às 20h, no Ginásio Ney Braga, o amistoso de apresentação oficial da equipe são-joseense será diante do Caramuru Futsal de Castro, participante da Série Ouro do Estadual. A partida terá também caráter beneficente, já que toda a renda será doada para a causa “Junto com Julinha”, que com apenas um ano e meio precisa ir aos Estados Unidos fazer um transplante de intestino.

 

Será a segunda oportunidade para o técnico Vinicius França ver o São José dos Pinhais em ação neste período de preparação visando a disputa da Série Prata do Paranaense de Futsal. No último sábado, jogando em Guarapuava, a equipe são-joseense conseguiu fazer um bom jogo diante do atual campeão da Série Ouro, mas acabou perdendo por 6 a 3.

 

O técnico Vinicius França, para enfrentar o Caramuru Futsal, terá todo o elenco à sua disposição. A tendência é de que o treinador mantenha a base da equipe que começou a partida contra o Guarapuava, no último sábado. Assim, o goleiro Rogério, o fixo/ala Fillipe Chulapinha, além dos alas Curumim, Bruno Pardal e Reiler devem iniciar a partida contra o time castrense.

 

No duelo contra o Guarapuava, o treinador utilizou como seu segundo quarteto o fixo Léo e os alas Gauchinho, Ian e Jhonatan. Também estão à disposição do comandante são-joseense para essa partida os goleiros Andy e Nicolas, os alas Vico, Luan e Japa, além do pivô Valeta. A confirmação do quinteto iniciante, porém, deverá acontecer somente momentos antes da partida.

 

Mas muito mais do que ver o time são-joseense em ação pela primeira vez na temporada no Ginásio Ney Braga, a partida terá uma causa nobre, que é ajudar a família da menina Julinha, de um ano e meio, a conseguir ir à Miami, nos Estados Unidos, para fazer um transplante de intestino que tanto precisa. A ideia de doar toda a renda para a menina partiu dos próprios jogadores e comissão técnica do Novo Futsal São José dos Pinhais, que se sensibilizaram com a história. Por isso, a expectativa é de que o Ney Braga receba um grande público neste jogo de apresentação da equipe na temporada de 2016.

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo