Acabou a espera. O Novo Futsal São José dos Pinhais, depois de um mês do início dos trabalhos de pré-temporada visando a disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, será apresentado oficialmente para o torcedor e público em geral. Nesta quarta-feira, dia 16, às 20h, no Ginásio Ney Braga, o amistoso de apresentação oficial da equipe são-joseense será diante do Caramuru Futsal de Castro, participante da Série Ouro do Estadual. A partida terá também caráter beneficente, já que toda a renda será doada para a causa “Junto com Julinha”, que com apenas um ano e meio precisa ir aos Estados Unidos fazer um transplante de intestino.

 

Será a segunda oportunidade para o técnico Vinicius França ver o São José dos Pinhais em ação neste período de preparação visando a disputa da Série Prata do Paranaense de Futsal. No último sábado, jogando em Guarapuava, a equipe são-joseense conseguiu fazer um bom jogo diante do atual campeão da Série Ouro, mas acabou perdendo por 6 a 3.

 

O técnico Vinicius França, para enfrentar o Caramuru Futsal, terá todo o elenco à sua disposição. A tendência é de que o treinador mantenha a base da equipe que começou a partida contra o Guarapuava, no último sábado. Assim, o goleiro Rogério, o fixo/ala Fillipe Chulapinha, além dos alas Curumim, Bruno Pardal e Reiler devem iniciar a partida contra o time castrense.

 

No duelo contra o Guarapuava, o treinador utilizou como seu segundo quarteto o fixo Léo e os alas Gauchinho, Ian e Jhonatan. Também estão à disposição do comandante são-joseense para essa partida os goleiros Andy e Nicolas, os alas Vico, Luan e Japa, além do pivô Valeta. A confirmação do quinteto iniciante, porém, deverá acontecer somente momentos antes da partida.

 

Mas muito mais do que ver o time são-joseense em ação pela primeira vez na temporada no Ginásio Ney Braga, a partida terá uma causa nobre, que é ajudar a família da menina Julinha, de um ano e meio, a conseguir ir à Miami, nos Estados Unidos, para fazer um transplante de intestino que tanto precisa. A ideia de doar toda a renda para a menina partiu dos próprios jogadores e comissão técnica do Novo Futsal São José dos Pinhais, que se sensibilizaram com a história. Por isso, a expectativa é de que o Ney Braga receba um grande público neste jogo de apresentação da equipe na temporada de 2016.

Related Posts

Facebook Comments