O duelo contra o Palmas Esportes, neste sábado (14), às 19h30min, no Ginásio Ney Braga, será apenas o segundo em cinco rodadas que o Novo Futsal São José dos Pinhais fará dentro de casa na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Com as duas vitórias conquistadas nas duas últimas rodadas, o ala/pivô Fillipe Chulapinha garantiu o time são-joseense fortalecido para este compromisso e para, quem sabe, em caso de vitória, terminar a rodada na liderança da competição estadual.

 

“Foram duas vitórias, mas acho que o mais importante é vir de uma vitória fora de casa e para cima de concorrente direto pelo acesso que é a Assifusa de Irati. Além de jogarmos em casa, a motivação a mais que temos é que se trata de um jogo de seis pontos contra Palmas e, dependendo dos outros resultados, a gente pode chegar na liderança da Série Prata”, apontou o capitão do Novo Futsal São José dos Pinhais.

 

O camisa 11 do time são-joseense quer agora, diante do Palmas, levar para dentro de quadra um pouco das virtudes demonstradas nos dois últimos jogos para conseguir emplacar a terceira vitória seguida no Estadual. “Temos que nos apegar no tático que a gente teve contra o Apucarana e a vontade que tivemos em Irati. Foram dois jogos onde fomos equilibrados nos dois e por isso conseguimos duas vitórias”, emendou.

 

Apesar do bom momento, Fillipe Chulapinha acredita que o time são-joseense precisa minimizar os erros, sobretudo nos gols perdidos, para que não façam falta durante as partidas. É nisso que a equipe trabalhou para encarar o Palmas, no duelo chamado de seis pontos, já que o time do Sudoeste também tem sete pontos na classificação.

 

“Principalmente do jogo que a gente teve em casa, o que tem que tirar de lição é que se der para matar o jogo temos que matar. Não podemos perder tantos gols e, apesar de ter feito o placar elástico no primeiro tempo contra o Apucarana, no segundo tempo ainda conseguiu levar pressão. Essa é a lição para conseguirmos chegar a essa vitória, sabendo das dificuldades, mas onde buscamos a liderança”, finalizou o camisa 11 do time são-joseense.

Related Posts

Facebook Comments