Apenas oito equipes seguem na disputa pelo título do 7º Campeonato Municipal de Futebol, promovido pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam). As equipes que disputam as quartas-de-final foram conhecidas no último domingo, 1º de maio, com a realização das oitavas. E em todas as oito partidas, os vencedores foram conhecidos no tempo normal, ou seja, todos os jogos tiveram vencedores, sem necessidade de um desempate logo após as partidas.

A equipe que teve um placar mais dilatado foi o Lar Paraná/Nossa Terra Nossa Gente, que eliminou o Seleta Futebol Clube vencendo por 6 a 2. O Peladeiros/Brookfield/ON Brasil/Tucano Eletrônicos fez 4 a 0 no Bela Vista/Tucano/Aeroporto e o Balança Rede/Albuquerque fez 4 a 1 no Juventos. No Estádio Distrital Odair Silvestre, no Distrito de Piquirivaí, o Piquirivaí/Mercado Silvestre perdeu para o Holanda/Cohapar por 1 a 0 e acabou eliminado da disputa.

Nos outros jogos, o Tecno Água/Gesso Leste/Eclips/Gral/Alex Gás venceu o AERTMCAM/Aeroporto por 2 a 0, o Joga 10/ON Brasil/Guardian derrotou o Fanáticos F.C./Assercam por 3 a 1, o União Guarujá fez 2 a 0 no Sport Club Hawai/JAPs/Damferi e o Amigos do Daniel/Heraldo Grill/Regulos Construtora fez 3 a 1 no Sport Santa Cruz.

Quartas-de-Final

Nesta etapa serão definidas as quatro equipes semifinalistas da competição. A rodada será realizada no dia 15 (um domingo), em virtude de no domingo próximo ser comemorado o Dia das Mães. Os jogos serão disputados em dois locais, com a seguinte programação: Campo dos Amadores – Peladeiros/Brookfield/ON Brasil/Tucano Eletrônicos x Balança Rede/Albuquerque (8h15) e Tecno Água/Gesso Leste/Eclips/Gral/Alex Gás x Holanda Cohapar (10h10); e Campo do Lar Paraná – União Guarujá x Amigos do Daniel/Heraldo Grill/Regulos Construtora (8h15) e Lar Paraná/Nossa Terra Nossa Gente x Joga 10/ON Brasil/Guardian (10h10).

Números

Até o presente momento foram disputados 38 jogos nesta competição, com 189 gols marcados, numa média de 4,97 gols por jogo. Foram 142 cartões amarelos e 23 vermelhos. Os artilheiros são Leonardo Bianquini Germano (Holanda/Cohapar) e Luciano Silva dos Santos (Balança Rede/Albuquerque), com cinco gols cada um. O goleiro menos vazado é Reinado Garcia, do Peladeiros/Brookfield/ON Brasil/Tucano Eletrônicos), com apenas um gol sofrido.

Related Posts

Facebook Comments