Cascavel perde em Jaraguá

Em um jogo caracterizado pela forte marcação, o Cascavel foi derrotado pelo Jaraguá, por 1 a 0, pela terceira rodada da LigaFutsal 2016. O resultado marca o fim da invencibilidade do time paranaense na competição.

O primeiro tempo foi equilibrado, mas o Jaraguá teve as melhores oportunidades de gol, acertando duas vezes a trave da meta defendida pelo goleiro Henrique. O Cascavel também criou duas chances em contraataque, mas as defesas prevaleceram.

O segundo tempo seguiu na mesma balada, com poucas chances reais. Aos 14′, o Jaraguá marcou o seu gol. Eder avançou pela esquerda e chutou forte. Poletto chegou empurrando a bola para o fundo da rede.

A partir daí, o Cascavel passou a utilizar Issamu como goleiro-linha e comando as ações com maior posse de bola, e boas finalizações. O goleiro Tata acabou se destacando com duas ótimas defesas

O Cascavel volta a jogar pela Lliga no dia 11 de maio, recebendo o Minas. Antes, o time entra em quadra no próximo sábado para enfrentar o Toledo pela Chave Ouro do futsal paranaense.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo