Operário avança com gol nos acréscimos

Operário avança com gol nos acréscimos

O Operário Ferroviário venceu o Toledo, na tarde deste domingo (17), pela segunda rodada da Taça Dirceu Krüger, do Campeonato Paranaense. A partida aconteceu no Estádio 14 de Dezembro e terminou 2 a 1. Com o resultado, o alvinegro chega a quatro pontos e está em segundo no Grupo A.
O time da casa abriu o placar aos três minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta, Willian aproveitou a sobra e marcou. O Fantasma empatou aos 35 minutos, quando Rafinha cruzou para Lucas Batatinha balançar as redes. O gol da virada saiu aos 47 minutos do segundo tempo. Bruno Batata encontrou Cleyton, que cruzou para Jean Carlo finalizar e garantir a vitória.
O alvinegro iniciou o jogo com Simão, Pedrinho, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Robinho, Cleyton, Rafinha e Lucas Batatinha. No segundo tempo, entraram Allan Vieira, Bruno Batata e Jean Carlo para saída de Pedrinho, Lucas Batatinha e Robinho.
Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a vitória. “Eu acredito que a equipe produziu bem. Mais uma vez, saímos atrás muito cedo no jogo, e isso é muito ruim para o lado psicológico da equipe, que já vinha em uma sequência sem ganhar. Então, as coisas parecem que vão ficar difíceis de novo e a gente tem que fazer uma força muito maior do que se saísse na frente. Mas a equipe foi bem, agiu bem, tomou o controle e, na minha opinião, foi superior ao adversário nos dois tempos. O adversário foi mais perigoso na bola parada, porque tem um grande cobrador, uma equipe alta, e fez um gol assim. Mas a nossa equipe mereceu o resultado, já vinha buscando essa vitória há algum tempo. Tenho certeza que agora vai dar um pouquinho mais de tranquilidade e confiança para os atletas”.
Na partida deste domingo, o lateral esquerdo Peixoto completou 100 jogos com a camisa do Operário. O atleta participou dos principais títulos do Fantasma: Campeão Paranaense 2015, Campeão Brasileiro da Série D 2017, Campeão Paranaense da Segunda Divisão 2018 e Campeão Brasileiro da Série C 2018.
O próximo jogo do alvinegro pelo Paranaense é na quarta-feira (20) contra o Athletico, às 21h30, na Arena da Baixada.
FICHA TÉCNICA
Toledo 1×2 Operário
Campeonato Paranaense – Taça Dirceu Krüger – 2ª rodada
Estádio 14 de Dezembro – 17/03/19 – 16h
Toledo: André Luiz, Eduardinho (Everton), Mateus, João Netto, Fandinho, Jhonatan, Khevin, Revson, Pacato, Thiaguinho (Marcelinho) e William (Alan). Téc: Agenor Piccinin
Banco: João Lazzari, Cleiton, Guilherme Rend, Paulo Careca, Leo Teles, Lucas, Andre e Guilherme.
Operário: Simão, Pedrinho (Allan Vieira), Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Robinho (Jean Carlo), Cleyton, Rafinha e Lucas Batatinha (Bruno Batata). Téc: Gerson Gusmão
Banco: Matheus, Rodrigo, Léo, Serginho Paulista, Xuxa e Eduardo.
Gols: 1T 4′ William (Toledo); 1T 35′ Lucas Batatinha e 2T 47′ Jean Carlo (Operário)
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Assistente 1: Luiz Henrique de Sousa Santos Renesto
Assistente 2: Arestides Pereira da Silva Jr
Quarto Árbitro: André Ricardo Martins

Related Posts

Facebook Comments