O Operário Ferroviário venceu o Independente São-Joseense, na tarde deste domingo (18), pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. A partida aconteceu no Estádio Germano Krüger e terminou 3 a 1. Com o resultado, o Fantasma chega a 22 pontos e garante a classificação em primeiro.
O duelo entre as duas primeiras equipes da tabela começou com pressão do alvinegro e gol aos 15 minutos da primeira etapa. Robinho encontrou Índio livre de marcação, o volante tirou o goleiro e abriu o placar. O time visitante criou algumas oportunidades, mas não conseguiu converter na etapa inicial.
No segundo tempo, aos 12 minutos, Dione recebeu pela direita, desviou a marcação e ampliou para o Operário. A resposta do São-Joseense veio seis minutos depois, com gol de Luci. Aos 35 minutos, a arbitragem marcou pênalti para o Fantasma após o atleta da equipe adversária levar o braço à bola dentro da área. Lucas Batatinha converteu e fechou o placar de 3 a 1.
O alvinegro iniciou o jogo com Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Dione, Cleyton, Robinho e Schumacher. No primeiro tempo, Peixoto sentiu a coxa e deu lugar a Raphael Soares. Na segunda etapa, entraram Jean Carlo e Lucas Batatinha para saída de Dione e Schumacher.
Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida. “Já conhecíamos a característica do São-Joseense de ser uma equipe que joga bem e tem jogadores de qualidade. Então sabíamos que eles iam nos atacar também e tentar propor o jogo. Mas conseguimos criar as oportunidades, marcar os gols e sair com a vitória”.
Nesta segunda-feira (19), o Fantasma recebe o Atlético-PR Sub-20 em jogo-treino exclusivo para sócio-torcedor, no Estádio Germano Krüger, às 16h. Pelo Paranaense, o alvinegro volta a jogar no próximo domingo (25) contra o Batel, às 15h30, em casa.
FICHA TÉCNICA
Operário 3×1 Independente São-Joseense
Campeonato Paranaense – Segunda Divisão – 1ª fase – 8ª rodada
Estádio Germano Krüger – 18/03/18 – 15h30
Operário: Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto (Raphael Soares), Chicão, Índio, Dione (Jean Carlo), Cleyton, Robinho e Schumacher (Lucas Batatinha). Téc: Gerson Gusmão
Banco: Matheus, Tiago Alencar, Yuri, Serginho Paulista, Pedrinho, Erick, Athos, Quirino e Gil Paraíba.
Independente São-Joseense: Carlinhos, Lucas, Hudson, João Antonio, Jader (André), Stefan (Elton), Willian Souza (Ardley), Sotto, Willian Cesar, Luciano e Evandro. Téc: Ageu Gonçalves.
Banco: Matheus, Gabriel, Fabrício, Lucas, José, Erick e Marcelo.
Gols: Índio (1T 15′), Dione (2T 12′) e Lucas Batatinha (2T 35′); Luci (2T 18′) (São-Joseense).
Árbitro: Robson Toloczko Coutinho
Assistente 1: Danilo Padilha Porse
Assistente 2: Luis Henrique Campanhoni Amadori
Quarto Árbitro: André Felipe Olivério
Avaliador: João Candido Hartmann
Delegado: Hamilton Adão Gerva
Público pagante: 2.152 pessoas
Público total: 2.426 pessoas
Renda: R$ 47.275,00

Related Posts

Facebook Comments