Operário e Coxa empatam jogo-treino

O Operário Ferroviário empatou em 0 a 0 com o Coritiba em um jogo-treino na manhã desta sexta-feira (24). A partida fechada aconteceu no CT da Graciosa e encerrou a semana de treinamentos do Fantasma.
O primeiro tempo foi marcado por muitas faltas cometidas pelos dois times. O alvinegro teve algumas oportunidades de ataque, mas pecou nas finalizações. O Coritiba também conseguiu chegar ao ataque, mas a defesa do Operário estava bem postada.
Na segunda etapa, o Fantasma voltou mais ofensivo, criando mais chances, e até conseguiu balançar as redes. Aos 26 minutos, após cobrança de falta, Alisson cabeceou para o gol. Mas o juiz marcou impedimento.
O alvinegro iniciou a partida com Simão, Danilo Báia, Diego Macedo, Alisson, Peixoto, Chicão, Serginho Paulista, Washington, Dione, Jean Carlo e Lucas Batatinha. No segundo tempo, também foram testados Acácio, Murilo, Cristian, Daisson e Vandinho.
O técnico Gerson Gusmão aprovou o desempenho dos atletas em campo. “Foi muito bom. A equipe hoje se comportou de uma forma muito segura em todos os setores e me agradou demais, principalmente porque foi contra um time bem organizado. Então foi o nosso melhor jogo-treino contra a melhor equipe também. Ficamos felizes com essa evolução e sabemos que estamos no caminho certo”.
Para o atacante Jean Carlo, a equipe teve um acréscimo em relação à partida anterior – contra o sub-20 do Paraná. “Acredito que a gente conseguiu neutralizar as movimentações do adversário no segundo tempo e finalizar mais a gol. Falta caprichar um pouco mais no último passe e até na última finalização. Mas ainda temos tempo para concertar isso e vamos trabalhar para chegar na estreia do Paranaense e nós estarmos bem”.
Após o jogo-treino, os jogadores do Operário foram liberados e retornam às atividades na manhã de segunda-feira (27). O Fantasma se prepara para a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, com início no dia 19 de março, e da Série D do Brasileiro, que começa em maio.
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *