Fórmula Truck confirma início para março

A Fórmula Truck, que divulgou seu calendário para esta temporada no mês passado, recebeu a oficialização da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e tem todas as suas datas confirmadas pela entidade que rege o esporte a motor no País. A decisão foi oficializada nesta sexta-feira depois de muitas negociações entre dirigentes da instituição e Neusa Navarro, presidente da mais popular categoria da América do Sul.

“Criamos a Fórmula Truck há mais de 20 anos e tínhamos certeza de que tudo seria resolvido dessa maneira. Afinal, sempre organizamos a categoria e temos toda a estrutura para atender muito bem nosso público, que é fiel e o maior da América do Sul. Toda a família Fórmula Truck está feliz com esse resultado“, disse Neusa.

Nesta 21ª temporada da sua história, a Fórmula Truck fará duas corridas fora do Brasil: dia 9 de abril em Rivera, no Uruguai, na fronteira com Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul, e em novembro, na Argentina, em cidade ainda a ser confirmada. A abertura acontece dia 19 de março na pista gaúcha do Velopark, e o encerramento no final de novembro ou começo de dezembro em Curitiba.

CALENDÁRIO DE 2017 DA FÓRMULA TRUCK

19 de março – Velopark (RS)
9 de abril – Rivera (Uruguai)
7 de maio – Londrina (PR)
4 de junho – Cascavel (PR)
9 de julho – Interlagos (SP)
6 de agosto – Goiânia (GO)
3 de setembro – Caruaru (PE)
8 de outubro – Guaporé (RS)
5 de novembro – Argentina
26/11 ou 3/12 – Curitiba (PR)

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *