Operário e Lusa se despedem com empate

O Operário Ferroviário empatou com a Portuguesa Londrinense, na tarde dessa quarta-feira (5), pela última rodada da segunda fase da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. A partida aconteceu no Estádio do Café e terminou 1 a 1. Com o resultado, o Fantasma chega a seis pontos no Grupo A e encerra a participação na competição.
No primeiro tempo, o alvinegro criou mais chances que a Lusa e conseguiu abrir o placar aos 29 minutos. Acácio tentou cruzar, o zagueiro tirou, mas a bola sobrou para Vandinho balançar as redes. Na segunda etapa, Dione desperdiçou duas chances sozinho com o goleiro e a resposta do time da casa veio aos 47 minutos com gol de Gabriel.
O Fantasma iniciou a partida com Ravel, Lisa, Diego Macedo, Dipão, Acácio, Gabriel, Alexandre, Murilo, Dione, Daisson e Vandinho. No segundo tempo, entraram Juninho e João Vitor para saída de Dione e Daisson. O time foi comandado pelo auxiliar técnico Joel Preisner.
Em entrevista após a partida, o auxiliar avaliou o desempenho da equipe. “Embora a gente tenha tomado o gol novamente aos 47 do segundo tempo, a análise é positiva. Os jogadores se esforçaram e fizeram uma boa partida. Tivemos um bom volume de jogo, mais posse de bola e situações claras de gol, mas futebol é resultado. Quando não fazemos o gol, acabamos levando e foi o que aconteceu hoje. Mas fico feliz pelo rendimento do time e pelos atletas terem feito o que foi determinado antes do jogo”.
Série D
O Operário volta a campo neste sábado (8), às 15h, no Estádio Engenheiro Araripe, para enfrentar a Desportiva Ferroviária (ES) pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida de volta está marcada para o dia 16 de julho, às 15h30, no Germano Krüger.
FICHA TÉCNICA
Portuguesa Londrinense 1×1 Operário
Campeonato Paranaense – Segunda Divisão – 2ª fase – Grupo A – 6ª rodada
Estádio Municipal Jacy Scaff – 05/07/17 – 15h30
Portuguesa Londrinense: Fabrício, Tutu, Gustavo, Jadson, Alemão, Abner (Cambé), Gabriel, Anderson, Moura, Rondonópolis (Hotts). Téc: Renan Felipe
Banco: Marcinho.
Operário: Ravel, Lisa, Diego Macedo e Dipão, Acácio, Gabriel, Alexandre, Murilo, Dione (Juninho), Daisson (João Vitor) e Vandinho. Téc: Joel Preisner
Banco: Fabrício.
Gols: Gabriel (2T 47′) (Portuguesa Londrinense); Vandinho (1T 29′) (Operário)
Cartões amarelos: Tutu e Alemão (Portuguesa Londrinense); Dipão, Vandinho, Gabriel e Diego Macedo (Operário)
Árbitro: Rodrigo Milani Rosin
Assistente 1: Wagner Junior Bonfim Ledo
Assistente 2: Ideidy Henrique Costa
Quarto Árbitro: Wagner Malveiro Silva
Assessor: Afonso Vitor de Oliveira
Delegado: Ivo Marcelo da Silva
Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *