Iraty e União decidem quem sobe para a Primeira Divisão

A diretoria do CE União anunciou promoção nos ingressos antecipados no barranco e na arquibancada para os últimos jogos do time em casa e o retorno dos torcedores tem sido muito positivo. Nas redes sociais e grupos de bate papo é possível ver como o torcedor beltronense está se mobilizando para empurrar o Azulão na busca pela vaga na elite do futebol paranaense. O time comandado pelo técnico Ivair Censi tem nesta quinta feira (6), às 20h15, confronto direto com o Iraty pela vaga na nal e consequentemente pelo acesso à Primeira Divisão. Para conquistar o acesso a equipe precisa apenas de uma vitória simples. Após a vitória contra a Portuguesa Londrinense, o treinador Ivair falou sobre o próximo jogo. “Agora é decisão de Copa do Mundo, é o jogo do ano, das nossas vida, a expectativa é de casa cheia, casa lotada e um adversário que é difícil, mas que conhecemos bem”. Não é a primeira vez que as duas equipes se enfrentam em uma decisão, ano passado União e Iraty foram os nalistas da Terceirona, e desta vez disputarão a segunda vaga para o Campeonato Paranaense de 2018. A estimativa é que cerca de 1500 ingressos tenham sido vendidos de forma antecipada. A cidade de Francisco Beltrão comprou a ideia do time e está empolgada para levar o CE União para o maior escalão do futebol paranaense depois de 38 anos, a última participação do Azulão na primeira divisão foi em 1980. A equipe realizou o último treino no m da tarde desta quarta-feira com foco total no confronto com o Iraty, a principio Ivair não tem desfalques e vai a campo com a equipe que vem jogando as últimas partidas dessa 2ª fase da competição.

FICHA TÉCNICA CE UNIÃO X IRATY CE
União: Marcos Paulo; , Casimiro, Felipe Virgulino e Tiaguinho; Wellington Monteiro, Juvenal, Sato e William; Thiago Maringá e Ariel.  Técnico: Ivair Cenci.
Iraty: Doni; Paulo Henrique, Marcão, Luiz Mantovani e Gabriel; Dan, Luciano (Alysson), Rodolfo e Guga (Romenigue); Diego Carioca e Russo (Anderson Pikachu). Técnico: Play de Freitas
Local: Estádio Municipal Anilado, em Francisco Beltrão.
Data/Horário: 06/07/2017, às 20h15
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva.
Assistentes: Adair Carlos Mondini e Maurício José Braga.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *