Operário embarca para pegar a Desportiva

O Operário Ferroviário viaja, na manhã desta sexta-feira (7), para o Espírito Santo. No sábado, o Fantasma enfrenta a Desportiva Ferroviária pela partida de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo será às 15h, no Estádio Engenheiro Araripe.
O alvinegro terminou a primeira fase com 12 pontos e na primeira colocação do Grupo A15. Foram quatro vitórias e duas derrotas. Já a Desportiva fez oito pontos e se classificou em segunda no Grupo A13, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas.
Para o jogo deste sábado, o Operário terá o retorno do zagueiro Chicão, que cumpriu suspensão na última rodada da primeira fase.
Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (6), o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida. “Infelizmente não conseguimos nosso objetivo no Paranaense [da Segunda Divisão] e agora isso é passado. Temos que voltar nossas atenções e energias para o jogo de sábado pela Série D, que é contra uma equipe muito boa, que herdou uma vaga e isso dá uma motivação extra ao nosso adversário. Sabemos que esse jogo é muito importante para nós e para as nossas pretensões. É um jogo que vai encaminhar um segundo jogo. Nós temos uma equipe madura, atletas que já jogaram competições de mata-mata e que sabem que será uma competição totalmente diferente do que foi na primeira fase”.
A partida de volta da segunda fase acontece no dia 16 de julho, às 15h30, no Estádio Germano Krüger.
Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *