Operário e Paraná fazem jogo-treino

O Operário Ferroviário realiza, nesta quarta-feira (22), mais um jogo-treino visando a temporada de 2017. O Fantasma enfrenta a equipe sub-20 do Paraná Clube, às 18 horas, no Estádio Germano Krüger. A partida será aberta à torcida.
Para o jogo-treino, o técnico Gerson Gusmão não poderá contar com os meias Juninho e Murilo, que serão poupados. O atacante Dodô, em avaliação, também não será relacionado.
Em entrevista coletiva nesta terça-feira (21), Gusmão comentou sobre as mudanças que deve fazer para a partida. “Não vamos fazer bem testes, vamos dar oportunidades para alguns atletas que tem capacidade e já me mostraram isso, principalmente durante a Taça FPF de 2016. Então muitos daquela equipe vão receber oportunidade para iniciar o jogo já sendo a equipe principal no jogo-treino e tenho certeza que vão dar conta do recado”.
O alvinegro deve iniciar a partida com Simão, Lisa, Dipão, Alisson, Acácio, Willian Daltro, Thalles, Washington, Cristian, Vandinho e Daisson.
Para encerrar os testes da semana, o Operário ainda terá mais um jogo-treino, desta vez fora de casa. Na sexta-feira (24), o Fantasma enfrenta o Coritiba, às 9 horas e 30 minutos, no CT da Graciosa. A partida será fechada.
Os jogos-treino fazem parte da preparação para as competições de 2017. No dia 19 de março, o Operário estreia na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense contra o Apucarana, às 15 horas e 30 minutos, no Estádio Germano Krüger. Já os jogos da Série D do Campeonato Brasileiro terão início em maio.
Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *